Educação Infantil

A Entidade direciona o seu trabalho, prestando serviços educacionais, com base no Referencial Curricular para Educação Infantil e dos Parâmetros Curriculares Nacionais. Atendendo as modalidades do Mini-Maternal ao Pré (faixa etária de 18 meses a 5 anos e 11 meses), nos períodos Integral, Semi-Integral e Meio Período.

O COLÉGIO GARCIA YAGO funciona com uma metodologia sócio-construtivista, que respeita as experiências que o aluno traz consigo, e que transforma estas experiências em conhecimento de forma lúdica, partindo do concreto.

Imbuídos no compromisso de propiciar momentos lúdicos e mágicos, fazendo com que nossos alunos percebam o mundo de forma prazerosa, através de momentos de alegria e de descontração.

Para tanto contamos com espaços lúdicos e materiais apropriados para o desenvolvimento motor, intelectual e cognitivo de nossos alunos.

Fone: (11) 2791-6573  / 2791-3302
Av. Amador Bueno da Veiga, 3899