Ensino Fundamental

Proposta Pedagógica

Trabalhamos no Ensino Fundamental também com o método sócio construtivista e temos como objetivo primordial, transformar nossos alunos em cidadãos conscientes de seus direitos e de seus deveres. Para tanto, lhes damos oportunidades de vivenciarem situações contraditórias, gerarem conflitos e chegarem a conceitos essenciais para a formação do indivíduo.

Procuramos fazer com que o aluno perceba que a sociedade é contraditória e que só a partir das contradições conseguimos compreender o mundo em que vivemos, ou seja, trabalhamos o tempo todo passando noções de valores éticos e de consciência de que fazemos parte da sociedade e, portanto podemos modificá-la.

Para nos auxiliar no trabalho com nossos alunos, contamos com o material apostilado do Expoente - Centro de excelência na área da Educação e ainda com profissionais altamente qualificados, que buscam fazer com que os alunos sejam curiosos, questionadores e buscadores do conhecimento cada vez mais.

Trabalhamos todos esses conceitos, cada vez mais comprometidos em propiciar momentos prazerosos, fazendo com  que nossos alunos percebam o mundo através de momentos de alegria e de descontração.

Fone: (11) 2791-6573  / 2791-3302
Av. Amador Bueno da Veiga, 3899